Oficina do Sabor recebe exposição fotográfica “Francisco, o Rio que Alimenta”


Assim como o novo cardápio do Oficina do Sabor, a região do Vale do São Francisco também serviu de inspiração para o fotógrafo Evaldo Parreira. A exposição “Francisco, o Rio que alimenta” é fruto dos seus registros, que mostra as riquezas naturais e culturais da região do sertão pernambucano, através de um olhar apurado e sensível. A exposição será lançada no dia 16 de novembro, no salão do restaurante, e ficará em cartaz até o dia 31 de janeiro de 2016.
Evaldo Parreira é pernambucano e a identificação com a cultura do estado é a força e inspiração do seu trabalho. Há 14 anos no mercado, além de levar a identidade do estado para várias partes do país, ele também já teve a oportunidade de apresentar os seus registros sobre a cultura Pernambucana em exposições em Londres e Nova Iorque.
No currículo, Evaldo ainda tem experiências em veículos e campanhas publicitárias nacionais. Há 12 anos é fotógrafo correspondente da Editora Escala em São Paulo, fazendo reportagens para as revistas “Expedição Ecoturismo” e “Pescador” (turismo de pesca), além de publicar trabalhos na Revista ADVENTURE, da Editora ArtPlus (SP). Colaborou por alguns anos no Guiatur de Pernambuco (Noronha, Porto de Galinhas e Recife). No mercado publicitário, participou de publicação da Editora Décor em São Paulo, que lançou o livro “Bebês & Mamães”, em um projeto da Empresa Johnson’s Baby.



# 11.2015









-->